Erro: Formulário de contato não encontrado.
Solução 100% Brasileira!
Mais de 2.5 MILHÕES de pontos telemedidos!
Inteligência Artificial
Caça Vazamentos
App com previsão do fechamento da conta
Economia para Condomínios e Moradores
Aplicativo para Administradores e Moradores
Monitoramento de Consumo a cada Hora
MEDIÇÃO INDIVIDUALIZADA DE ÁGUA
Com a individualização da medição de água, cada usuário obtém uma visão personalizada e detalhada de seu uso. Os usuários podem identificar vazamentos rapidamente, adotar medidas para reduzir desperdícios e, consequentemente, diminuir suas contas de água.
MEDIÇÃO INDIVIDUALIZADA DE ENERGIA
A individualização da medição de energia oferece aos usuários o poder de entender e controlar seu consumo elétrico, resultando em benefícios econômicos e ambientais significativos. Além de incentivar a conscientização sobre o uso responsável de recursos energéticos.

-
MEDIÇÃO INDIVIDUALIZADA DE GÁS:

Benefícios da Solução CAS
-
Agilidade:
Menor tempo de resposta às demandas de negócio. - Assertividade: Melhores resultados no combate às perdas.
- Automatização: Redução das ações manuais e uso de Redes Neurais
- Flexibilidade: Criação de fluxos e mapeamento das regras de negócio
- Potencialização: Inteligência analítica e aprendizado de máquina
- Robustez: Capacidade de processar grande volume de informações e escalabilidade.

Aumento da Efetividade das Inspeções

Manter quantidade de inspeções e elevar a detecção de irregularidades.

Diminuir a quantidade de inspeções e manter a média de irregularidade detectadas.
Efetividade Atua
60 Assertividades
100 Inspeções

Inspeções em campo
Aumento da efetividade com

60
Assertividades
80
Inspeções

80
Assertividades
100
Inspeções

120
Assertividades
150
Inspeções

120
Assertividades
150
Inspeções

Gráfico de assertividades vs inspeções em campo utilizando os apontamentos do Neuron.

São caminhos que trarão resultados financeiros efetivos para a concessionária, optando por ações consideradas prioritárias.

Aperfeiçoamento dos Modelos Analíticos.
Busca automatizada de informações externas atualizadas continuamente, melhorando as funções analíticas que precisam de informações cadastrais apuradas para prover melhores resultados.
Base cadastral do Hemera - Clientes BTi e BT 200A, telemedidos, utilizando:
- CNPJ ou CPF, verificação de atividade econômica e comparação de endereço com cadastro na Receita Federal
- Análise em bases não estruturadas - API’s Google, verificação da natureza e horário da atividade
- Uso das API’s Google para identificação de consumidores permanentemente fechados.

Assertividade das seleções de consumidores potenciais fraudadores, através de identificação de padrões.
Case: Concessionário no Brasil
-
Assertividade de 90%
para consumidores de Média-Tensão -
Assertividade de 65%
para clientes do grupo BTi e BT200A
Estes 35% de não-assertividade, em clientes BTI e BT200A, geram um grupo de consumidores analisados com indícios de “falso-positivo”, que consomem tempo dos analistas sem indicar resultados de recuperação de energia/perdas.
Os motivos principais podem estar relacionados à produção de energia (painéis fotovoltaicos) e outras características de comportamento dos clientes de BT que interferem nas regras básicas de análise.
Neuron - Inteligência Artificial

Ambiente em Campo - Medidores


Módulo de Comunicação RS2000


Coleta Manual MOBii


Ambiente de Gestão Comercial & Industrial

Eventos da Telemetria
- Alertas
- Ocorrências

Eventos de Negócio
- Comportamento e Histórico
- Memória de Massa

Atenuação
Ambiente de análise

Rede Neural
Mais de 80 Regras Analíticas
Aprendizado e Criação de novas Regras Compostas

Apontamento para o processo de Recuperação de Receita
Neuron - Inteligência Artificial

Ambiente em Campo - Medidores


Módulo de Comunicação RS2000


Coleta Manual MOBii


Ambiente de Gestão Comercial & Industrial

Eventos da Telemetria
- Alertas
- Ocorrências

Eventos de Negócio
- Comportamento e Histórico
- Memória de Massa

Atenuação
Ambiente de análise

Rede Neural
Mais de 80 Regras Analíticas
Aprendizado e Criação de novas Regras Compostas

Apontamento para o processo de Recuperação de Receita
Erro: Formulário de contato não encontrado.