Solução 100% Brasileira!

Mais de 2.5 MILHÕES de pontos telemedidos!

Inteligência Artificial
Caça Vazamentos

App com previsão do fechamento da conta

Economia para Condomínios e Moradores

Aplicativo para Administradores e Moradores

Monitoramento de Consumo a cada Hora

MEDIÇÃO INDIVIDUALIZADA DE ÁGUA

Com a individualização da medição de água, cada usuário obtém uma visão personalizada e detalhada de seu uso. Os usuários podem identificar vazamentos rapidamente, adotar medidas para reduzir desperdícios e, consequentemente, diminuir suas contas de água.

MEDIÇÃO INDIVIDUALIZADA DE ENERGIA

A individualização da medição de energia oferece aos usuários o poder de entender e controlar seu consumo elétrico, resultando em benefícios econômicos e ambientais significativos. Além de incentivar a conscientização sobre o uso responsável de recursos energéticos.

Medição Individualizada - CAS Tecnologia
Com a individualização da medição de gás você consegue entender exatamente quanto gasta, encontrar maneiras de economizar e cortar suas despesas. Mas não é só isso: ao adotar essa medida, você também está fazendo sua parte na preservação dos recursos naturais e incentivando o uso de tecnologias mais sustentáveis.

Benefícios da Solução CAS

Aumento da Efetividade das Inspeções

Manter quantidade de inspeções e elevar a detecção de irregularidades.

Diminuir a quantidade de inspeções e manter a média de irregularidade detectadas.

Efetividade Atua

60 Assertividades

100 Inspeções

Inspeções em campo

Aumento da efetividade com

60
Assertividades

80
Inspeções

80
Assertividades

100
Inspeções

120
Assertividades

150
Inspeções

120
Assertividades

150
Inspeções

Gráfico de assertividades vs inspeções em campo utilizando os apontamentos do Neuron.

São caminhos que trarão resultados financeiros efetivos para a concessionária, optando por ações consideradas prioritárias.

Aperfeiçoamento dos Modelos Analíticos.

Busca automatizada de informações externas atualizadas continuamente, melhorando as funções analíticas que precisam de informações cadastrais apuradas para prover melhores resultados.

Base cadastral do Hemera - Clientes BTi e BT 200A, telemedidos, utilizando:

Assertividade das seleções de consumidores potenciais fraudadores, através de identificação de padrões.

Case: Concessionário no Brasil

Estes 35% de não-assertividade, em clientes BTI e BT200A, geram um grupo de consumidores analisados com indícios de “falso-positivo”, que consomem tempo dos analistas sem indicar resultados de recuperação de energia/perdas.

Os motivos principais podem estar relacionados à produção de energia (painéis fotovoltaicos) e outras características de comportamento dos clientes de BT que interferem nas regras básicas de análise.

Neuron - Inteligência Artificial

Ambiente em Campo - Medidores

Módulo de Comunicação RS2000

Coleta Manual MOBii

Ambiente de Gestão Comercial & Industrial

Eventos da Telemetria

Eventos de Negócio

Atenuação

Ambiente de análise

Rede Neural

Mais de 80 Regras Analíticas

Aprendizado e Criação de novas Regras Compostas

Apontamento para o processo de Recuperação de Receita

Neuron - Inteligência Artificial

Ambiente em Campo - Medidores

Módulo de Comunicação RS2000

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Ambiente de Gestão Comercial & Industrial

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Mais de 80 Regras Analíticas

Aprendizado e Criação de novas Regras Compostas

Apontamento para o processo de Recuperação de Receita